Um novo ano e um novo começo...

Feliz 2016!
É isto mesmo: um novo ano, um novo começo. É precisamente por isso que é no início deste ano que vou lançar este meu novo cantinho da internet, que espero que venha a ser apreciado por alguém.
Como já tinha um projeto em inglês, que podem visitar em The Bewitched Reader e decidi que tinha que me voltar a pôr-me em contacto com a minha língua e com o meu país, independentemente do sucesso que tenho tido com um blog numa língua estrangeira.
Neste blog pretendo postar uma grande variedade de coisas, penso que no início vou experimentar e mais tarde hei de decidir que conteúdo em concreto é que vai fazer parte do repertório permanente do blog. Se tiverem dicas sintam-se à vontade para as partilhar nos comentários porque as ideias nunca são  demasiadas (principalmente quando se tem precisamente nenhuma).
Sinceramente estou um pouco perdida em relação a este blog, mas tenho a certeza de que com um pouco de tempo e prática tudo irá ao seu lugar.
Não esperem encontrar aqui tudo e mais alguma coisa sobre moda e celebridades porque esse não é um tema que se destaque no meu dia a dia, no entanto podem esperar temas relacionados com literatura, arte, história, DIY's (Do It Yourself / Faz Tu Mesmo) e até o ocasional post sobre a escola.
Pretendo ser original, o meu objetivo não é imitar os blogs de sucesso portugueses, que se dedicam maioritariamente a moda e espero que vocês me possam ajudar nesta caminhada, caminhando lado a lado.
Agora que acabei de apresentar o blog posso apresentar-me a mim! O meu nome é Ana e tenho 17 anos, vivo no Cartaxo e frequento o 12º ano no curso de Ciências e Tecnologias. Gosto muito de ler (aliás, é uma das coisas que faço mais), de fazer DIY's, de nadar e neste momento frequento aulas de pintura, que têm feito a minha capacidade artística evoluir muito!
Para além disto tudo sou Escuteira, uma das coisas de que mais orgulho e gosto de fazer voluntariado, ajudar os outros sem receber nada em troca faz-me sentir muito realizada. Faço críticas literárias em inglês no meu outro blog (The Bewitched Reader) e gosto de partilhar tudo o que é bom com o resto do Mundo!!!
Com amor, Ana

Sem comentários